quarta-feira, 4 de setembro de 2013

Amanhã tem tacacá na Tietê

Amanhã tem de novo tacacá na tietê,  no restaurante Tordesilhas,  como haverá de ser toda primeira quinta-feira do mês. Para quem não foi no primeiro, sinta aí nas fotos abaixo o clima de Belém em plena calçada dos Jardins.  Quem quis tomar na calçada, tomou. Quem quis entrar no restaurante e pedir uma cerveja e outros quitutes também o fez. Quem quis só entrar, sentar e tomar seu tacacá em paz foi bem recebido do mesmo jeito. Estudantes tiveram descontos. Já comi muito tacacá em Belém, mas este da Mara é o melhor. 
Tem tacacá na tietê no facebook. 





4 comentários:

Anônimo disse...

Quer comprar remédios controlados sem receita médica e sem complicação? Vendo emagrecedores, calmantes, anabolizantes, etc. Entre em contato pelo e-mail: acalantisprimeira@gmail.com e terei o maior prazer em atende-lo de maneira segura discreta e eficiente! Entrega em todo Brasil via Sedex ou Pac

silvia lopes disse...

Quando vejo tacacá minha boca enche de água, é instantâneo,portanto na minha próxima ida à S.Paulo (não sei quando) quero tomar esse tacacá.

Laura disse...

Só queria que colocassem pelo menos deveriam ser 3 Camarões na cuia maior. :(
Mas dá para matar a saudade.

Anônimo disse...

Esse tacacá é fraquíssimo... fui lá ontem e foi uma experiência frustrante...somente dois camarões...eu que sou paraense fiquei decepcionado, pois esse tacacá é para desavisados que nunca foram em Belém... mas enfim... coisas para paulistanos...