segunda-feira, 15 de abril de 2013

Comidas, histórias e memórias. Oficina gratuita no Sesc Belenzinho

Ainda há vagas para a oficina que vou dar no Sesc Belenzinho, no próximo dia 27.  Mais do que falar da receita, vou mostrar como transformar em registros fidedignos receitas de família preparadas intuitivamente e transmitidas oralmente. Leve sua câmera fotográfica, cadernos de nota, sua mãe, sua tia. Vai ser uma tarde de sábado gostosa. Prometo. 

Sesc Belenzinho
Rua Padre Adelino, 1000
Tel. 11.2076-9700
email@belenzinho.sescsp.org.br
www.sescsp.org.br

10 comentários:

Anônimo disse...

Oi, Neide, gostaria muito de poder participar mas não vai dar. Será que depois vc pode postar o registro em vídeo ou em fotos e palavras essa aula? tenho certeza de que será um sucesso. Abç
Izabel

Anônimo disse...

Neide,
Venha dar seu curso aqui em Floripa, seria um sonho te conhecer.
Bj,
Júlia

Guilherme Ranieri disse...

Que coisa boa!

luciana disse...

Neide, gostaria de participar, mas no site do Sesc Belenzinho diz que as inscrições já foram realizadas dias 3 e 4/4 para as vagas remanescentes e só pessoalmente. Não dá para se inscrever via e-mail? Vou ligar lá pra ver se consigo informações. Meu nome é Luciana e adoro seu blog....

Neide Rigo disse...

Izabel, vamos ver ...

Júlia, é só me convidar, que eu vou.

Guilherme, e aí na Irlanda, tem disso?

Luciana, escreva pra mim: neide.rigo@gmail.com

Um abraço, n

Gabi disse...

Oi Neide!
Acabo de ligar lá no Sesc Belenzinho para me inscrever (e a minha mami tb) e sim, o moço disse que só pessoalmente... Eu iria no sábado - 27, mas não tenho como ir durante a semana me inscrever e a minha mãe ainda menos, pq trabalhamos durante a semana :(

Que coisa mais triste esse sistema do Sesc...

Anônimo disse...

Neide será que no dia vai dar bjs.Diulza)

silvia lopes disse...

Ai se eu estivesse aí em Sampa...não perderia esse evento. Bj
Sil

Marle disse...

Que máximo!!!!! Pena que tenho compromisso e todo mundo disse que não tem mais vaga! Espero que vc faça outros!! Saudades de vc! bj

Neide Rigo disse...

Gabi, escreva pra mim e a gente ver o que faz.

Diulza, também não sei.

Silvinha, eu sei.

Marle, que pena. Seria uma honra.

um abraço, n