quarta-feira, 28 de novembro de 2007

Petit Comité



Hoje é aniversário da minha amigona Rita Atrib, dona do Buffet Petit Comité, um dos mais bacanas de São Paulo. Ela bola cardápios criativos, deliciosos, modernos e ousados, bem à moda dos bons arquitetos. Durante o ano todo o Petit Comité atende a vários tipos de eventos e é mais conhecido no mundinho da moda e do show business, nos desfiles e bastidores. Quem não tem a sorte de poder se deliciar hoje à noite com as comidinhas e bebidinhas sempre caprichadas da moça, poderá encomendar suas ceias de natal e fim de ano, que são inesquecíveis. A fotinha aí em cima é só uma amostra minúscula. Espiem só o site dela aqui.

9 comentários:

Anônimo disse...

Puxa, uma semana sem passar por aqui ( viagem desplugada de aniversário de casamento)e surpresa ! Pequi, MacFuba's, Feno Grego, Cupuaçu, Curry de Jaca Verde ( esta foi demais !). Tá cada vez mais interessante aprender as coisas da natureza por aqui !
E por falar nisso, continuo pensando em fazer um menu natural só com receitas daqui e talvez precise de alguma acessoria tua ! Tudo bem ?
E, última questão : a cor das flores das capuchinhas tem alguma correlação ? As minhas são amarelas, laranjas e veremelhas !
PS - Eu te mandei as fotos do manjericão thai ( que está cada vez mais bonito e logo vou dar um jeito de te mandar uma muda !) e você não atestou a veracidade dele !

Alessander Guerra disse...

Vim pelo link no Dadivosa e achei bastante divertido os dizeres do seu blog e também do seu perfil. Voltarei mais vezes e convido-a para uma visita na minha cozinha.

até
Alessander Guerra
www.cuecasnacozinha.blogspot.com

Fer Guimaraes Rosa disse...

Neide, que foto linda! Nem quero perguntar o que sao essas gostosuras todas pra nao ter um ataque de lombrigose... Aproveite a festa! Coma muito e pense nos amigos que estao bem longe, bicicletando no vento, sem saber o que fazer pro jantar.... ;-)) beijao,

Natacha disse...

Oi Neide, cheguei aqui vindo do Rainhas do Lar e já virei fã...Li quase todo o blog numa tarde e só parei porque tinha que fazer o jantar, hahaha.
Sou do Maranhão, moro no Piauí e adorei ver o Brasil deliciosamente descrito por você! Meu marido paraense já está animado com a receita do tucupi caseiro!!
beijos e parabéns pelos textos deliciosos, fotos lindas e dicas ótimas.

Neide Rigo disse...

Querido Eduardo,
quanto ao menu, fique à vontade, mas não sei se vai encontrar grandes coisas.
A cor das flores da capuchinha? acho que não interferem no sabor. É só por graça que elas se diversificam. Não recebi a foto do manjericão (ou será que deixei passar batida, na correria?). E quem sou eu pra atestar veracidade, hem? Mas vamos lá, como faço pra pegar a mudinha?
Um abraço, N (parabéns pelo aniversário de casamento... o meu completou 26 anos!!!)

Neide Rigo disse...

Natasha,
obrigada por querer voltar. Se tiver alguma dúvida no tucupi, reclame aqui.
Beijos, n

Neide Rigo disse...

Fer,
a festa da Rita estava ótima, mas peladar ao vento (diferente de "no vento") também não é nada mal, hem.
beijos, n

Anônimo disse...

Neide, vamos por partes :
1 - Quanto ao menu, escolherei as receitas e se tiver alguma dúvida eu pergunto. Vai demorar um pouco pois tenho pelo menos 3 pra fazer e um deles sera da Fer ( que estamos aguardando com extrema ansiosidade !) e é claro que você tem receitas bastantes interessantes
2 - Quanto as cores da capuchinha não seria extamente sobre o sabor que eu queria saber e sim, se são de tipos e/ou sexos (?) diferentes.
3 - Quanto a foto, eu te mandei há umas duas semanas e pelo visto você estava correndo mesmo pois disse no email que responderia depois. Se precisar, mando de novo !
4 - Quanto a muda, segui o teu método de cortar as pontas, colocar o vidrinho e agora parece que estão vingando. De qualquer maneira, eu tenho 4 matrizes e dá pra tirar do vaso e mandar uma pra você. Também te informo assim que tiver alguma novidade. E como tenho um boy que vai pelo menos uma vez por semana pra São Paulo, o problema da entrega está solucionado. E quanto a veracidade, é claro que você é doutora. Na verdade, isto já está parecendo uma consulta. Você aceita convênio ?
5 - E parabéns pra nós pois completamos 50 anos. Vocês, 26 e nós, 24.

El viaje de Chihiro pelicula completa disse...

Con solo esa pequeña muestra cualquiera desea probar sus platos... Espero que a pesar de los años siga abierto y pueda ir a conocerlo pronto! deseo viajar a su país