sexta-feira, 2 de novembro de 2007

Natureza Morta

Desperdício no Ceagesp

6 comentários:

Agdah disse...

"Que lástima...", como diria meu pai. Que pena...

Laurinha disse...

Que tristeza...
Beijinhos,

Anônimo disse...

num país com tanta gente morrendo de fome e catando comida no lixo é deprimente.

Sill disse...

Gente passando fome e eu tb aqui com uma vontade de um gogômero e esse desperdício sem cabimento...

Wine Broker disse...

É eu também acho. Com tanta gente passando fome...um absurdo. Se a memória não me falha, existía uma ONG que conseguia coletar ou ao menos evitar este desperdício.

Eu gosto muito do seu Blog.

Rubén Duarte

perry disse...

Naturezas mortas
quando retratadas
pelos pintores
que têm mãos de Deus,
são felizemente expostas
nas galerias e nos museus...
Já naturezas mortas,
como esta da foto,
retratam desperdício
e desprezo pela vida humana...
Não é obra que se veja,
é obra insana,
tem mãos do diabo
ou, quem sabe, seu rabicho....
Por isso são expostas
onde devem ser:
nas latas de lixo.

Perry